Quem somos nós? De onde viemos? Para onde vamos? Qual a razão da nossa existência?

Vamos responder agora cada uma destas perguntas de modo simples e direto.

QUEM SOMOS NÓS?

Para a Biologia você é seu corpo humano. Mas você é muito mais que seu corpo e vou mostrar abaixo como investigar e concluir por si mesmo quem ou o que é você.

Nossa principal estratégia para ir além da resposta da Biologia será a experiência fora do corpo, conhecida também como viagem astral ou projeção consciente.

Uma única experiência fora do corpo pode mostrar para a pessoa interessada 3 realidades capazes de mudar completamente sua visão do que é a vida:

1. Vida: você pode se manifestar fora do seu corpo físico. Sua vida é mais que a vida do corpo humano.

2. Morte: você pode provar para si mesmo que a vida continua após a morte, por exemplo, em uma experiência fora do corpo, pode encontrar pessoas que já estiveram vivas aqui na vida humana e agora continuam vivas em outra dimensão usando outro corpo, chamado de alma, corpo astral ou psicossoma.

No vídeo mais à frente apresento relatos pessoais nos quais, em um deles, encontro minha irmã fora do corpo. Ela recorda da experiência que tivemos, provando para ela mesma não se tratar de um sonho.

3. Conclusão: se você sobrevive à morte biológica, você não é seu corpo físico. Apenas utiliza este corpo para se manifestar aqui, na vida humana.

Então quem somos nós? Quem é você?

Somos seres vivos autoconscientes com capacidade de pensar, sentir e atuar com deliberação (vontade) própria. Não somos nosso corpo. Somos princípios inteligentes que sobrevivem à morte física. Apenas nosso corpo físico é mortal.

 

DE ONDE VIEMOS?

Você pode sair de seu corpo e fazer uma pesquisa simples: perguntar às consciências que encontrar se já estiveram vivas, se portaram corpos humanos. Também pode perguntar se tem alguma perspectiva do que acontecerá com elas de agora em diante. A resposta em geral indicará que elas também estiveram vivas aqui na dimensão humana e que voltarão para cá muitas vezes, em ciclos de renascimentos humanos na Terra.

Experimente você mesmo a projeção para fora do corpo físico e faça a pergunta diretamente para quem encontrar. Comprove você mesmo que a vida continua e que a vida se dá em ciclos de renascimentos e mortes.

Então de onde viemos?

Viemos da dimensão extrafísica e para lá retornaremos.

PARA ONDE VAMOS APÓS A MORTE?

Agora você pode responder a essa pergunta. Retornaremos para a dimensão extrafísica após a morte do corpo físico.

Existem muitos locais ou dimensões possíveis para seguir após a morte e, ao que tudo indica, nossas afinidades definem para onde retornaremos.

Existem locais bons, de evolução aberta, de fraternismo e intercooperação assistencial. Também existem locais ruins, de evolução estagnada, negativos ou de interação doentia.

Quer saber para onde irá após a morte de seu corpo físico? Avalie os locais em que vive, onde tem preferência de estar, e terá uma noção do ambiente para onde irá. Em especial avalie a qualidade e características das pessoas que vivem nos locais de suas preferências. Suas afinidades conectam você com locais das dimensões extrafísicas.

Gostaria de escolher para onde ir após a morte? Escolha já, em vida, as suas companhias e afinidades. A forma como se vive aqui na Terra, diz muito sobre a forma como você viverá após a morte.

QUAL A RAZÃO DA NOSSA EXISTÊNCIA?

Estamos aqui na vida humana como parte do nosso processo de aprendizagem, de evolução.

Retornaremos várias vezes para a vida humana para termos experiências e aprendermos com estas experiências.

A vida humana é um fragmento da realidade e se estende ao infinito no tempo e em diferentes dimensões de manifestação. A alma imortal sobrevive aos diversos ciclos de vida e morte, armazena em si os aprendizados num processo de depuração e evolução pessoal, a princípio, também infinitos.

No vídeo abaixo apresento mais informações para você saber quem é, de onde veio, para onde vai e qual a razão da existência humana.

Você é nosso convidado para iniciar os estudos sobre você mesmo!
E lembre, não precisa acreditar em nada. Experimente, reflita e desenvolva suas conclusões pessoais.

Bons estudos!

William Klein

Voluntário, professor e pesquisador da Conscienciologia.

A Conscienciologia pesquisa a consciência, eu e você, através de um enfoque abrangente, máximo, de todos os seus instrumentos de manifestação, em todas as dimensões, com todas as suas energias, capacidades e atributos parapsíquicos lúcidos, cosmoéticos, muito além das investigações convencionais das demais ciências modernas. Conscienciologia: Ciência da consciência.

Quer saber mais?

Conheça os Fundamentos da Conscienciologia!

Qual a razão da sua existência?

Você sente ter algo a realizar, um propósito de vida? 

Clique e assista ao webinar: Qual seu propósito de vida?
#mc_embed_signup{background:#fff; clear:left; font:14px Helvetica,Arial,sans-serif; } /* Add your own Mailchimp form style overrides in your site stylesheet or in this style block. We recommend moving this block and the preceding CSS link to the HEAD of your HTML file. */

Assine nosso informativo

* campo necessário
(function($) {window.fnames = new Array(); window.ftypes = new Array();fnames[0]='EMAIL';ftypes[0]='email';fnames[1]='FNAME';ftypes[1]='text';fnames[2]='LNAME';ftypes[2]='text';fnames[3]='MMERGE3';ftypes[3]='text';}(jQuery));var $mcj = jQuery.noConflict(true);

 

Envie suas dúvidas pelo formulário abaixo: